sexta-feira, novembro 10, 2006

cd -> mp3... e voce esta' preso

hj saiu no 'the register' uma noticia dizendo que a lei sobre copia de cds pra mp3 nos reino unido vai mudar. anteriormente, um cd comprado nao poderia ser transformado em mp3 e usado no meu ipod ou copiado pra deixar no carro (mesmo que fosse tudo meu mesmo).

obrigado por me avisar! eu nao tinha ideia de que se eu tivesse um cd eu nao poderia fazer o que quisesse com ele nesse pais -- e eu nao to falando de distribuicao de mp3 pela internet a fora -- como em qualquer outro pais civilizado, tipo o brasil.

e me desculpem os fazedores de leis ingleses, mas voces sao uns ridiculos mesmo. e' pedir demais que alguem compre dois cds se quiser deixar um no carro, e ainda por cima compre mp3 pra por no mp3zero. e a industria da musica que deixa de choradeira, como eu ja' disse noutro post, as pessoas aqui nao tem problemas com gastar, mas ninguem e' trouxa. fiquem felizes que o reino unido e' o maior comprador de musica/habitante no mundo, mas multiplicar os ganhos por 3, nem ingles pra aguentar mesmo.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter