quinta-feira, novembro 16, 2006

rancid

showzinho do rancid ontem a noite. acho que foi a maior a concentracao de punks que eu ja' vi, todo mundo com seus cabelinhos moicanos, tattoos, jaquetinhas de couro e coturnos, so' eu de camiseta de surf e tenis.

abertura de uma banda inglesa que eu nao faco ideia do nome, mas os caras foram muito bem na minha opiniao. dado ao tamanho avantajado das barrigas e papos, imagino que os caras estao nessa vida ha' muito tempo -- ou comecaram agora, depois de velhos -- mas sei que isso me da' uma unica certeza na vida: nao e' a barriga que impede o cara de fazer alguma coisa e ainda da' tempo de eu virar um punk rocker de cabelo em pe'. se nao der agora, quando eu ficar mais velho eu faco.

pra quem ja' esteve na inglaterra, era o estereotipo classico de um escoces builder, daqueles com tattoo no ante-braco e barrigao inchado duro de wisky. pra quem nao sabe do que eu to falando, segue uma fotito:







proxima banda foi uns pia' muito ruins, uma bandinha americana de boston chamada "the unseen". eu sinceramente preferia nao ter visto eles.. uns pia' ameba, um vocal hiperativo que nao conseguia nem cantar, sem falar que parecia mais uma banda emo fantasiada de glam rock com cabelo moicano..



depois deles veio a grande sensacao da noite, rancid. com um show simplerrimo (sem iluminacao, sem fogos, sem dancarinas semi-nuas) os caras entraram e fizeram seu showzinho basico. em termos de entretenimento foi muito bom, mas poderia ter sido melhor. tipo, comparando com as producoes que eu ja' vi por ae, ate' o nosso show em blackhorse road foi melhor. mas ao menos, em comparacao com o show do offspring por exemplo, os caras pareciam estar interessados no que estavam fazendo. o tim armstrong com o seu (tambem) classico chapeu de cafetao parecia mais interessado em dancar e nao em tocar, mas ao menos ele cantou direito. o lars (o outro guitarrista) mandou muito melhor, e realmente, sem ele a guitarra dessa banda nao teria andado. ele nao e' tao cativante quanto o tim -- e tb nao tem uma voz de quem faz gargarejo com caco de vidro --, mas foi uma figura importante no show, inclusive nas duas vezes que pararam pra fazer a galera parar de brigar e etc. mas impressionante mesmo foi o batera. sempre achei ele meio bundao por causa da linha simples dos primeiros discos, mas o cara tava tocando com muita vontade, cheguei a ficar com vontade de ouvir os primeiros discos de novo so' pra ver se eu mudava minha opiniao. por ultimo, o baixista, que engordou uns 30kg (deve ter largado as drogas), fez seu showzinho modesto, tocou muito bem, mas sem grandes aparicoes.

de qualquer forma, definitivamente um bom show, mas nao tirou ninguem do top da parada ainda.





quem sera' que e' essa tia de cabelo branco? ela ficou o show todo do lado do palco pirando e dancando, imagino que seja mae de alguem (possivelmente do baixista que esta em trabalho de largar as drogas hahaha)


em breve tem showzinho da banda eva hein, to ligado! :)

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter