quinta-feira, novembro 09, 2006

rapidinha(s)

so' mais umas ultimas rapidinhas e eu paro de postar por hoje:
1) hoje na minha mega-possante-bike eu ultrapassei um porsche e uma ferrari. e nao, eles nao estavam parados na sinaleira, ele ultrapassei mesmo! ta' duvidando? vamos fazer um pega entao...

2) a porcaria da minha batata assada de microondas estava estragada. eu nao sei quale', mas e' a segunda vez que a minha comida vence antes do prazo mesmo tendo ficado o tempo todo na geladeira. maldito asda e suas comidas nojentas.

3) recebi alguns feedbacks do jogo do coelho. aparentemente funciona legal em outros aparelhos, mas a galera achou a musica muito alta. vamos ver, vamos ver...

4) a linha telefonica esta' ativada! agora e' so' esperar os caras da orange resolverem instalar a internet (que deve levar uns 10 dias uteis). eu acho que ate' a semana proxima outra vamos estar conectados ao mundo novamente! hurray!

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter