quinta-feira, junho 21, 2007

Capitulo 1 - Como a vaca entrou na nossa vida

A patroa agora resolveu contar um pouco da vida dela pra familia, e eu entrei de gaiato e roubei o texto dela, o que ela sem chance nenhuma foi obrigada a deixar eu publicar. eu me sinto lisonjeado por ver que a patroa ta' seguindo meus passos em avacalhar com a vadiagem alheia, e quem sabe ela nao comeca com um blog dela? uau, que honra hein?! :D

segue o texto (com comentarios entreparenteses comecando com um asterisco -- nomes cortados para preservar a identidade dos suspeitos):

Pra quem sabe e quem nao sabe, nós dividimos casa. Quando entramos nessa casa atual (em setembro do ano passado), eramos 4: o sul-africano (J) (*o gayzinho aquele, conhecido de vcs de longa data), o G (inglesinho) (*o porcao, velho amigo), eu e o dns.
Ate que um dia o sul-africano juntou o nojo do G (que ate entao a gente nao entendia - mal sabiamos nós (*o J tinha contato direto com o G pq eles viviam na frente da tv)) com o fato de ter encontrado o amor da vida dele (um professor de historia (*tambem fresco, tinha medo dos alunos)) e resolveu sair da casa. Mas ele nunca admitiu que era roscao.
Como a gente tem um contrato de um ano na casa (que termina em set desse ano), se sair da casa antes do periodo, tem que arranjar alguem pra pagar as contas no lugar do que sai.
Ai, qdo eu e o dns estavamos de ferias passeando pela zoropa, comecou o processo de selecao pra quem iria dividir com a gente. Desse processo, sobrou a C - a vaca.
Ate entao, a vaca era uma pessoa normal: 31 anos, trabalhando num banco em Canary Wharf (isso quer dizer que ela ganharia o suficiente pra pagar as contas, que era o que nos interessava), bonita (pro meu gosto, o dns nunca vai admitir, é claro (*nah, churrasco pra mim e' com carne de primeira.. pelanca e asa de galinha eu deixo pros cachorros)). Loira, olhos azuis, magra (*cai perfeitamente.. maquiagem caida, bunda caida, pelanca caida...).
A vaca é tao vaca que domigo de manha ela ta arrumada, de salto alto e maquiada na cozinha tomando café. Nunca vi a vaca sem maquiagem, com uma roupa que parece um trapo. Vaca é vaca. (* eu ja' cantei a pedra pra patroa: ela passa tanto tempo socada naquele quarto e esta' sempre arrumada pq faz programa via webcam, tenho certeza!! alem de vaca e' bitch!)

Até entao tudo bem, né?

Próximo capítulo: "A vaca é (ex-?)casada"

e entao? gostaram? deixe seu recado ae nos comments entao :)
e se nao gostaram azar, pq eu vou publicar os outros capitulos igual. nada como viver numa democracia monarquica... vcs escolhem, mas eu decido. e vcs acreditam e calam a boca (e ainda pagam 25% do salario em imposto de renda).

flw

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom que seu blog voltou à ativa!
Sempre é uma comédia os posts...

Um abraço.

Alberto

dns disse...

hurru, valeu o apoio!! na medida do possivel eu comento a vida por aqui ;)

e to treinando a patroa pra assumir quando eu tiver com preguica huauhahua

Rafa disse...

hahahah

Muito Boa Essa !!!!
Dns, curti muito, to muito sem tempo pra colaborar com qq texto, quem sabe em julho agora eu passo por aí pra incomodar !!

bj procês 2

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter