segunda-feira, junho 25, 2007

Capitulo 2: "A vaca é casada"

novo capitulo da historia da vaca (versao patroa). comentarios meus de novo entre parenteses comecando com asterisco!

Um dia resolvemos sair todos para jantar (todos os da casa)(*resolvemos um catzo! o banana do G pensou que ia um dia conseguir tirar uma casquinha de uma mulher e forcou a barra -- agora serio, o cara nao come ninguem desde setembro do ano passado. serio! nao ri da desgraca dos outros!!!). O G tava todo emocionado com o fato da vaca estar na casa, e achou que podia conseguir algo com ela (*sim, ele achou que a vaca era a faxineira de todo guri rico de 13 anos. enquanto ela esfrega o chao e o pia' fica se excitando de ver ela de quatro... ). Resolveram (*o G inventou isso pra poder passar mais tempo com a vaca) ir caminhando pro restraurante (um dos motivos pelos quais eu nao perdoo ele, por causa da altura do meu salto)(*e eu nao perdoo por ele ser um porco burro). No caminho, dns e G na frente, eu e a vaca atras (*nem me fala, tive que conversar com essa coisa). Ai ela comecou a me contar que ela tava em Londres desde outubro do ano passado, e isso, e aquilo, e que ela era ex-casada (em processo de separacao), mas que o cara nao queria sair da Estonia e mudar pra londres. E que ela ja tava se envolvendo com um "handsome and popular 25 years old" do trabalho (*proximo capitulo: de vaca a quenga hahaha).

Proximo capitulo: "A vaca se reproduziu"

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter