segunda-feira, junho 18, 2007

eu e a adobe

como e' de se imaginar, durante esse meu "periodo fora do mundo" eu estava fazendo varias coisas. entre elas, fui ate' a sede da adobe (european headquarters) participar dum tipo de curso de flash lite 2.0. se alguem ainda nao sabe, a adobe esta' empurrando flash em celulares como se empurra sopa de feijao pra uma crianca (ou mondongo pra uma guria adolescente), enquanto a nokia e sonyericsson nao estao cooperando muito. basicamente, fica-se numa situacao esdruxula: developers querem desenvolver, mas os usuarios nao tem como utilizar. mas enfim, empresas como a adobe e a nokia devem saber o que fazem, pois eles sao os ricos e eu o miseravel imigrante atras de um pedaco dos ganhos deles.

de qualquer forma, eu passei no *teste de pe'* (standing certification) o que me da' direito a duas coisas: fazer o teste sentado (deve ser esse o nome) e me certificar como instrutor da adobe.

seguem as fotos do local...



eu nao pude deixar de bater uma fotinho da sede da activision tb. so' depois de trabalhar na activision eu acho que eu gostaria entao de trabalhar na adobe... se bem que ambos escritorios sao longe paca....... oh well...


flw por hj e' so'

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter