quinta-feira, junho 14, 2007

eu to de volta! haha

contrariando todas as expectativas negativas, eu volto a colocar noticias aleatorias sobre a vida no velho continente. pra quem nao sabe, muita coisa mudou e ainda mudara' por aqui, a comecar com as milhares de possibilidades que comecam a pipocar ao redor. obviamente eu nao vou contar nada, pois eu aprendi que o segredo do sucesso e' deixar a entender mas na real nunca explicar nada. a unica coisa que eu posso dizer e' que coisas que podem ser diferentes, serao, e outras vao mudar a forca.

comecando pela quantidade de ondas de radio cruzando o nosso corpo. londres agora cresceu 160% em redes wi-fi pela cidade, colocando londres com 7130 contra apenas 6371 em NY (depois de chutarmos NY com o titulo de maior orquestra de coconut do mundo, agora batemos eles em redes sem fio tb). dessa forma, a maravilha tecnologica fica mais ao meu alcance, a unica coisa que nao avisaram e' que o povo nao quer pontos de acesso pagos, e sim gratuitos.

mas numa dessas, quem sabe? o outro dia eu sentei num cafe' no centrao de londres e entre todas as 10 mil redes wireless tinham 2 sem protecao nenhuma. e assim se vai, se nao e' de graca, a gente transforma :)

flw

Um comentário:

Uary Gondim disse...

Finalmente vagabundo hehehehehe.

anos sem atualizar uehueueeeuhuhe

abraços

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter