quarta-feira, junho 20, 2007

a vaca foi pro pub e apanhou

pois bem, senhoras e senhores... vou fazer uma breve recapitulacao pra que todo mundo entenda. moramos numa casa com mais dois animais, um porco e uma vaca. o porco ja' foi descrito num outro post, chegou a vez da vaca.

a vaca vem da estonia -- um paizete feito de gelo, parte da ex-uniao sovietica, proximo a noruega. pois bem, a vaca e' casada e resolveu se separar pq queria vir pra londres e o marido nao. nessa historia toda, ela veio, ainda casada, e resolveu soltar a rosca pra um gurizao ingles colega de trabalho, o que deixou uma outra inglesinha quenga bastante estressada.

entre tudo isso acontecer, ela ja' conseguiu chamar nossa atencao de todas as formas, como por exemplo, dificilmente limpando alguma coisa na casa (mas ate' limpa mais do que o porco, ja' que ele nao faz nada mesmo), bate a porta do quarto literalmente SEMPRE, chega de madruga e sapateia de salto alto, etc. outro fato interessante e' que ela se multiplicou em vaquice, pois uma amiga dela sempre passa o final de semana aqui (faz 3 meses ja') e nem contribui pras contas da casa.

esses tempos atras ela convidou os coleguinhas pra fazer uma poker night, o que foi um pe' no saco devido aos berros e batecao de porta. o banheiro la' de baixo ficou um caos, pq eles beberam paca (diversao proporcional a quantidade de alcool na cultura inglesa)
, e ela obviamente ignorou... e eu so' adicionando pontos negativos na reputacao dela. outro dia (um domingo), ela chegou de porre, porqueou no banheiro, dormiu abracada no vaso, vexame total, tipico comportamento de uma adolescente de 32 anos.

pois agora o balde entornou de vez. depois de tantas demonstracoes de maturidade que ela tem apresentado, ela conseguiu dar pro carinha ingles de 25 anos. resultado: o cara comeu e largou fora, como eu imaginei que ele faria (ate' pq ela e' beeeem fraquinha). dai agora a vaca, alem de estar numa depre do cacete ainda esta' sendo perseguida pela inglesa aquela que queria ficar com esse cara. a vaca contou pra patroa que essa guria nao esta' mais na empresa, mas ainda frequenta todas as festinhas pois se da' com outras gurias la', e sempre que ela ve a vaca ela ameaca ou ataca mesmo. num desses ataques a vaca levou uma porrada na cara, e a amiga vaca dela apanhou junto!! deve ter sido muito classico, pena eu nao estar no lugar pra rir um pouco.. segundo informacoes ela apanhou e ficou quieta, nem reagiu, e agora anda completamente cagada. final de semana ela chegou em casa no domingo la' pelas 5h da tarde e nao saiu mais, so' pra se ter uma ideia (normalmente ela chegaria la' pelas 5h da manha, bebada).

well, finalmente alguem fez alguma coisa que eu tanto sonhei! agora so' estou esperando o porco ingles conseguir algo semelhante, e se depender da minha vontade eu garanto que ele vai ser atropelado por um jumbo ou pisoteado por elefante ou vai peidar e explodir ou algo assim... sonhar que ele nao vai comer ninguem nem adianta, pois isso ele nao faz de maneira nenhuma mesmo.

flw

Um comentário:

dns disse...

pra surpresa geral da nacao a vaca apareceu ontem com o marido oficial. parece que vao pra cyprus tentar reconciliar, mas eu duvido que ela tenha dito que corneou ele.

vou comentar de canto com ele sem querer, eu acho...

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter