quinta-feira, setembro 06, 2007

dessa vez eu quase fui

dessa vez eu achei que eu ia me incomodar. nao que eu nao tenha me incomodado, mas essa foi a vez mais certa que eu achei que ia dar merda. bom, tudo comecou quando eu e a patroa acertamos de que iriamos dar um daqueles quadros digitais pra minha mae. pssss!!falem baixo, ela nao sabe ainda que vai ganhar..
depois de muita pesquisa, descobri que era mais facil ir na pc world do que mandar entregar, alem de nao precisar pagar a entrega.

cheguei la', rondei a loja toda procurando os tais "digital frames". seguranca de olho ja'. achei os ditos, e por incrivel que pareca, tinham colocado um sd card com fotos neles pra que se tivesse uma ideia de como funcionava (obviamente, um dos cards ja' tinha sido roubado). chamei uma indiana que estava por ali e pedi pra ela trocar o cartao, pois justamente quadro que eu queria ver estava sem. a criatura me diz "tenho que chamar o pessoal da tecnica". eu obviamente respondi "e' so' um cartao, nao precisa ninguem tecnico". "mas e' assim que fazemos aqui. ja' vou chamar, so' esperar".

10 minutos, nada. fui na area tecnica. uma velha numa loja que VENDE computadores reclamando que a internet dela nao funcionava. minha senhora, liga pro provedor, a loja nao vai resolver... enfim.

voltei pros quadros. a indiana nao estava mais la'. pensei "foda-se. eu troco eu mesmo". o fato e' que essas porras eletronicas todas sao alarmadas no mostruario, e eu sabendo disso, como todo ladrao brasileiro barato, analisei todo o treco, de cima a baixo, e como todo ladrao amador, dei bandeira ate' nao querer mais. levantei a cabeca e estava o seguranca de olho em mim. foda-se, nao estou roubando ate' que se prove o contrario. tirei o cartao. passei pro outro quadro. liguei. funcionou!! quando de repente.... UEUEUEUEUEUEUE!!!! dispara a porra do alarme!!! e eu completamente cagado, quase me joguei no chao com as maos na cabeca. o coracao batia mais que escola de samba, possivelmente ja' estava escrito "suspeito" na testa. o seguranca foi la', me olhou, analisou, cheirou minha asa e percebeu que eu era vagabundo mas limpinho, e nao me expulsou nem me bateu. por instantes eu achei que ia sair na rua e a scotland yard ia estar la', iriam fazer mil perguntas, prender por uma semana, fazer servico comunitario e finalmente me deportariam.

enfim, a qualidade do quadro era podre. peguei um outro melhorzinho e fui pro caixa. chego la', o tiozinho tenta me engrupir com 20 libras a mais do que o valor na internet. "ta' louco tiozinho? na internet e' 50 e era wilson!" "mas dai tu precisa do numero da ordem"... meti a mao no bolso e puxei um item preto e fino e apontei pro velho do caixa. nessa hora eu cheguei a ver o seguranca dar um semi-bote em nossa direcao. mas era so' o meu celular. "vou fazer isso agora entao", falei pro caixa. mas dai ja' viu... lentonet em celular e uma hora depois estava eu ainda tentando fazer uma ordem pela internet de dentro da propria loja! isso e' o cumulo do absurdo.. ate' que eu disse o meu basico "foda-se" e sai fora. cheguei a ver o seguranca relaxando os ombros quando eu passei pela porta. com certeza amanha quando eu for la' buscar a bosta (agora eu ordenei pela internet de casa) vai ter uma foto minha grudada no quadro dos suspeitos. ó ceus.

na real eu devia era ter roubado aquele maldito sd card. pior que era de 1gb! mas com roubo chinelo eu nao chegaria ao senado brasileiro.. e', entao e' melhor me preservar. no final das contas, 2 horas de incomodacao, flagrado por roubo, enorme conta de celular e voltei de maos vazias. e meu pe' manco dolorido.

flw

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, nem aqui na Savana tem isso hahahaha! Sou blog é muito divertido. Eu sempre entro mas nunca comentei.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter