terça-feira, setembro 18, 2007

mudados, finalmente!

agora e' oficial! nao temos mais internet em casa. e agora? e agora? e AGORA????

ok, voltando ao assunto, agora estamos na casa nova, finalmente! lugarzinho sossegado, tranquilex, praticamente no meio do nada. proximo kebab shop ou off-licence fica a 15 minutos de caminhada. unica coisa viva proxima sao uns 3 ou 4 grilos que fazem barulho durante a noite e alguns sapos que se poe a sapear. a patroa disse "cara, parece que a gente ta' na praia!!" e eu disse "poize', e' a fazendinha nu-croz". mas dai ela lembrou que nao pode ser fazendinha, ja' que o porco, a vaca e a burra (a vaca2) ficaram em mudchute. justo, patroa 1 x 0 dns.

agora temos todas as coisas legais pra nos divertir, como pensar em trocar o carpete do quarto ja' que esta' podre, tirar um papel de parede e pintar com uma cor razoavel, etc. nesse ritmo, a patroa descobriu o terapeutico trabalho de arrancar o papel de parede. eu, vendo aquele esporte interessantissimo, larguei a janta e fui la' me divertir tambem.
nisso ela diz
- deixa isso pra mim que isso e' uma terapia!
- eu tambem preciso de terapia, pq so' tu?
- ok, entao ao menos lava a louca...
- a louca pode esperar.
- dns, desde que nos estamos aqui tu ainda nao lavou uma loucinha, nao ajudou em nada. (detalhe: isso foi domingo, mudamos sabado ao meio-dia)
- mulher, nao faz nem um dia que estamos aqui, e eu cortei o alho e a cebola todos os dias.

silencio.

dns 1 x 0 patroa.

enquanto isso vamos levando. mas que merda, nao ter internet em casa e' dose! :(
maldito vicio...

flw

9 comentários:

Anônimo disse...

hauahuahuahuh

Em que bairro vcs estão agora?

Abraço,

Alberto

Anônimo disse...

HEHEHEEH
ate o humor melhorou... hahahahah
parece mais os posts antigos!
casa nova, coisa boa!!!

dns disse...

hurru!
cara, ate' minhas perebas de stress melhoraram no primeiro dia :)

quando der eu vou postar um videozinho que eu fiz com o celu pra mostrar o quanto a casa antiga rangia -- e' algo quase inacreditavel, o som ficou muito bom!

flw

dns disse...

ah, voltando...
estamos em new cross, sul de londres. bairro pobre e violento.. parece a vila cruzeiro, onde eu me criei :)

tb tem umas fotos dos aviso de assalto a mao armada e o apartamento de baixo do nosso foi arrombado na noite anterior. to me sentindo em casa! :D

dns disse...

vixe! ate' nao tinha reparado na traducao do "new cross" com "vila cruzeiro"..

Anônimo disse...

Heheheh eu tava vendo outro dia, tem bastante lugar pra alugar em New Cross mesmo...

Abraço!

Alberto

Anônimo disse...

Ai gente,

nem é TAO vila assim...
Nao é diferente de nenhum lugar em Londres, pq todos nao prestam...

Parem de avacalhar meu cantinho!

PATROA!

Anônimo disse...

OI, boa tarde
... aki.... from Brazil.

Puxa já li todos os seus posts.. incrivel, altas gargalhadas..
vou acompanhar daki pra em diante..
se vcs permitirem eh claro..

Espero q sejam mais felizes neste seu novo LAR.

dns disse...

permitirem? fala serio bro, isso e' um blog democratico :D

democracia inglesa, obviamente, onde eu sou o rei ;)

o meu camarada fael se um dia voltar a vida vai ser bobo da corte no maximo... isso e' pra aprender a nao abandonar o barco!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter