quinta-feira, setembro 13, 2007

ultimas novidades

so' noticias rapidinhas, enquanto ainda tem internet nessa casa:

1) domingo passado fomos num showzinho do chemical brothers na esquina da trafalgar. o fato e' que o show era de graca, mas so' ficamos sabendo de ultima hora que precisava se cadastrar no site da cerveja becks pra receber entradas por sorteio. claro que na ultima hora a gente nao conseguiu nada, dai a opcao era comprar ou ficar olhando de fora (pra quem nao sabe, a trafalgar e' uma praca bem no meio da cidade, na frente da national galery, cheia de pombas, turistas e batedores de carteira. ela e' tambem uma das ligacoes que levam ao palacio de buckingham). enfim, ingressos via ebay -- lembrando que eram de graca inicialmente -- estavam sendo vendidos por 30 conto cada. dai resolvemos ir la' pra frente pra fazer baderna apenas. uns caras vendendo aqui e ali, ofereceram ingressos por 40 conto. a patroa riu na cara do magrao e se nao fosse mulher tinha levado uma porrada, pois o cara nao achou graca nenhuma. la' pelas tantas, um cara (normal, nao trambiqueiro) estava oferecendo pra umas gurias... a patroa se jogou perguntando quanto e o cara disse "duh, e' de graca, sua juca". antes era, nas ultimas ja' tinha neguinho vendendo por 100 conto cada. eu obviamente tentei convencer a patroa a vender, mas ela insistiu. bom, tudo bem, me considero feliz por ganhar uns ingressos que teve gente que pagou 100 pila. sinal de que pobre tambem tem sorte as vezes.

2) sabado e' o ultimo dia nessa casa!!! hooray! finalmente me livrarei do mane' ingles e da vaca estoniense. a patroa insistiu em dar uma limpada geral na cozinha so' pra dizer que a gente fez alguma coisa, e agora, menos de uma semana depois ja' esta' podre novamente. bom, que sejam felizes sem os faxineiros aqui. eu sei que eu serei feliz sem eles, e principalmente, sem a sujeira deles.

3) viagem pro brasil no final do mes confirmadissima! ate' la', sem internet nem telefone em casa. portanto, se preparem pra uma escasses de posts (mais ainda), mas vai rolar mais uns posts historicos com acento pra fazer a lingua portuguesa bonita novamente. e nada de culpar os portugueses por atrasar a reforma da lingua (que falando nisso eu me lembro que tinha sido prometida pra virada do milenio ha' muito tempo atras).

4) baixei toda a colecao do homem-aranha em gibi. agora estou me atualizando desde os primeiros lancados em 1964, e principalmente conhecendo certos inimigos que eu nunca fui apresentado mas sempre estiveram presentes. como estou fazendo isso? simples, eu uploado pro meu celular e leio durante a minha querida viagem pro trbalho. nada mais de pegar jornal e sujar os dedos. sem falar que a grande sensacao ja' faz quase um mes (de novo) e' o sumico da tal maddie, que agora a policia portuguesa quer meter no rabo da mae dela como assassinato e eu obviamente nao tenho saco pra ler todo dia uma babaquice a mais (ta' saindo isso no brasil?). mas que vai ser um belo tapa na cara de todo mundo se comprovarem que a velha matou e sumiu com o corpo, ah, isso vai.

5) voltei a trabalhar feito um cavalo. e' foda ter que ficar provando que eu sou um cara legal so' pra garantir o salario de cada mes, e isso esta' efetivamente me enchendo muito, mas enfim, operario e' operario, cala-se a boca e trabalha-se.

6) fomos ate' a loja da ikea comprar um querido movel que a patroa decidiu que vai colocar na entrada do ap novo -- vantagens, ou desvantagens de morar sozinho? o pequeno detalhe e' que a loja da ikea fica a uns bons 20km daqui, e eu carreguei nas costas um trambolho de 2m de altura, pesando 30kg. foi uma manobra pra enfiar aquilo dentro do trem (pra nao falar que era proibido devido ao tamanho), mas no final deu tudo certo. eu bati umas fotos, se der tempo eu publico amanha ou depois.

putz, no final minhas rapidinhas nem ficaram tao rapidinhas. enfim.

flw

2 comentários:

Unknown disse...

Tão falando da Maddie aqui sim, na Folha de São Paulo saiu uma matéria comparando a postura dos jornais da Inglaterra com os Portugueses, que parecem que estão entrando em acordo que é muito mais escândalo culpar a mãe... Boa sorte na nova casa!

dns disse...

poize', aqui e' todo dia um detalhezinho a mais sobre o causo. e obviamente tudo e' meio defensivo.. inclusive estao o tempo todo tentando dizer que foram coisas implantadas e tal.

mas no final das contas, em quem confiar? numa policia cretina -- leia-se scotland yard e o escambal -- que executa um neguinho com 7 tiros na nuca e' que eu nao acho uma boa ideia. pra mim a mae e' culpada. sempre pareceu meio calculista demais.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter