sexta-feira, outubro 26, 2007

celular x broadband

se tem uma coisa que me deixa muito satisfeito atualmente e' ser cliente da O2 (celular). embora eles sejam parte do grupo telefonica (ou sejam donos, nao sei bem), a coisa aqui ao contrario do brasil funciona muito bem. eles estao em todas as grandes coisas -- por exemplo o O2 dome, onde estao fazendo tudo quanto e' show e temos preferencia na compra de ingressos, e/ou mesmo sera' a unica empresa a oferecer o tao cobicado iphone pra toda inglaterra, etc.

outra empresa que eu gosto bastante e' a BE (internet). ja' tinhamos usado os servicos deles na outra casa (com o porcao e a vaca), e o lance realmente funcionava. era ligeiramente tramposo porque os 24mb nunca funcionaram, mas pedir tudo isso tb era meio demais de qualquer forma. mas de resto funcionava, e era uma das mais baratas na questao custo beneficio.

e ha' exatos dois minutos, descobri que a O2 e' dona da BE.

eu e a patroa optamos pelos servicos da BE novamente (pegamos o pacote de 8mb por 14 pila). no dia seguinte ao pedido eu descobri que a O2 agora estava oferecendo internet de 8mb por 7,50 (ta' virando moda empresa de celular comprar provedor broadband por aqui). e hoje, uns 15 dias depois de tudo isso, descubro que eu, por ser cliente da O2 e da BE, posso mudar de uma pra outra sem quebra de contrato nem outros pagamentos, e continuar com a mesma velocidade, mesmo provedor, etc, e ainda economizando 7 pila!

a vida e' ou nao e' uma beleza?

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter