segunda-feira, outubro 22, 2007

maravilha!!

e a internet volta a funcionar! depois de quase 2 meses sem internet domestica, a alegria me volta ao corpo! quase sinto uma lagrima que encheu meu olho esquerdo quase deslisar pelos cilios em direcao ao solo! to mais feliz que cusco que ganhou osso de costela!

em outros extremos da vida a patroa me infomou hoje que talvez muito possivelmente nao voltara' na data combinada por motivos tecnicos. bom, o que tem que ser, tem que ser, que volte 100% e sem remendos. enquanto isso eu penso como e' encarar a vida de um solteirao beirando a crise da meia idade -- nao que eu ja' esteja la', mas e' bom ir pensando, vai que isso e' tudo historia e ela resolveu me abandonar de vez?? ok ok brincadeirinha.. quero tu inteira, entao fica por ai ate' estar boa de novo (ou eu babarei no sofa', dessa vez pra valer) :*

flw

em breve posts novos: tudo aquilo que estava engasgado e eu nao podia escrever durante o expediente pois algum ingles poderia ler! :)

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter