segunda-feira, outubro 15, 2007

fim das ferias!!!

inacreditavelmente, as ferias chegaram ao fim. quase um mes sem nenhum post significa uma unica coisa: muita historia pra contar ainda por aqui.

infelizmente a internet la' em casa ainda nao esta' funcionando (cheguei ontem, falando nisso, londres continua igual: fria e cinza). entao vou mandando noticias e etc...

"e nao dava pra fazer um post enquanto tu tava no brasil, seu merda???"
hummmm... nao! eu estava muito ocupado. ou bebendo e dormindo, ou dormindo e bebendo, e as vezes agarrado num churrasquinho.


pior que a patroa nao pode voltar comigo, so' volta no final do mes. patroa, cade tu???? ha' os que digam que agora que as ferias comecam, mas o sofa' e eu sentimos a tua falta!

bj, dns :T

2 comentários:

Anônimo disse...

oi marido!
to aqui!
tb sinto sua falta!
e nada de babar no sofa!

dns disse...

pior que o sofa' e' bom pra dormir que e' uma barbaridade! :D

unico problema: nao tem jeito de eu me esticar naquela bosta... so' com o pe' pra fora.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter