sexta-feira, outubro 26, 2007

rapidinhas

tres fatos marcantes dos ultimos dias:

1) estou eu escovando os dentes "depois do almoco" (ok, ja' era umas 4.30 da tarde). entra um outro colega de trabalho, me olha, da' um sorrisinho e pergunta: "vai pra festa hoje?"

nem me prestei a responder. e' a terceira pessoa naquela empresa que nao pode ver uma escova de dentes que acha que tem alguma treta. decididamente ingleses nao escovam os destes a nao ser de manha (isso se escovam).

2) pra quem acha que o metro e' massa, isso e' fato: a northern esta' sempre com problemas, sempre cheia e sempre imprestavel (isso acontece com as outras linhas frequentemente tambem, mas a northern e' diario). nisso, o tiozinho que fica mandando as pessoas sair da porta do trem quando vai fechar ficou dando as noticias: "jubilee line com servico normal, central line com servico normal. northern line com servico normal. agora, isso nao e' normal".

tive que rir sozinho com essa.. ate' o tiozinho que trabalha no metro, se arriando? hahaha valeu o dia!

3) duas mulheres saindo do trem.. uma diz pra outra: "se nao estivesse fedendo nao era londres!"

falou e disse. por via das duvidas resolvi esperar o proximo trem.

flw

3 comentários:

Unknown disse...

Esse negócio de eles acharem estranho ou especial escovar os dentes tá me assustando, tem vários posts seus falando disso hahaha! Já me contaram várias histórias que europeu não é chegado num banho, mas é difícil de acreditar. Você tinha era que passar fio dental também, eles iam ficar malucos! hahaha!

dns disse...

eu passo!!!

serio, eu avacalho, mas nao invento nada. essa gente e' porca ate' nao querer mais! vide o que era morar com o porcao... ou tu acha que eu photoshopei as fotos do sofa'?

Unknown disse...

hahaha, não é maldade, mas a tortura que vc e a patroa passaram valeram umas ótimas risadas aqui!
espero que ela esteja bem, btw!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter