domingo, junho 04, 2006

ao meu querido computador

vixe, falei do fael e cai na mesma armadilha.. ocupadississimo ao ponto de nao poder postar quase nada. enfim, e' a vida. mas algumas coisas na vida eu particularmente odeio do fundo do meu coracao:
a) quando uma troca de hd da' errada e se perde praticamente 2 anos de informacao
b) quando o tal hd me deixa na mao com trabalhos atrasados e que eu tenho que refazer
c) quando os tais trabalhos atrasados sao um pe' no saco

resumidamente, e' um porre quando essas merdas tecnologicas viram o fracasso universal e alguem senta no croquete por causa delas (no caso eu). acredito que quase todo mundo tem o mesmo tipo de sentimento, e jogar o computador na parede pode nao funcionar, ja' que cair de cima da van de mudanca tambem nao afetou muito ele. uhmmmm... eu nao tinha comentado isso? well, aconteceu. vamos aos fatos:

mudanca do cu do mundo pra algum lugar mais civilizado (tudo bem, e' a inglaterra, mas nem todos sao barbaros), uma van atrolhada, olho-gordo duns malditos brasileiros com quem a gente dividia... chegamos (eu e o carinha da mudanca) no ap novo (esse onde moramos), e comecamos a descarregar. de repende, batecao de lata e escambal, ate' achei que um carro tivesse entrado van a dentro, mas nao, foi so' o computador que caiu de cima das malas todas, ricocheteando no chao da van e indo parar no asfalto. isso nao impediu a porcaria de funcionar, mas um erro idiota insignificante qualquer parece ser mais importante pra esse maldito computador do que um salto triplo de dentro da van. por isso, foda-se computador. tu e' apenas um computador mesmo, dispensavel e facilmente susbtituivel. como diria a encarta:

dns says:
you're just a computer
Encarta® Instant Answers says:
Well, a lot of people I talk to are quite happy about that.
dns says:
you do what people tell you to
Encarta® Instant Answers says:
I know, I know. I just hope you won't get mad at me.
dns says:
shut up... you're just a stupid computer
Encarta® Instant Answers says:
Eh, well. I'm sure we can both go on with our lives.
dns says:
damn... you're just a bloody computer
Encarta® Instant Answers says:
I am indeed a robot.
dns says:
shut up
Encarta® Instant Answers says:
OK.


agora que estamos cada um em seu proprio lugar, computador maldito, vou continuar refazendo o trabalho que tu jogou fora. e nao sinta-se feliz por isso, se eu estou trabalhando, tu tambem esta'. fdp.

flw

Um comentário:

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter