quarta-feira, junho 28, 2006

nada a declarar

essa semaninha ta' correndo ate' bastante dentro da monotonia, sem grandes novidades seguimos em frente com a programacao normal deste blog. finalmente situado no mundo depois das ferias, agora eu acho que estou me sentindo bem, tambem nada de semi-gripe nem canseira generalizada. apenas que no final de semana voltamos a academia depois de uns quase 6 meses sem aparecer la'. obviamente ainda estou todo dolorido, mas e' a vida.

a unica grande novidade foi que eu fiz umas das minhas, gastando dinheiro do banco que tava sem nada, dai achei por alguns instantes que a patroa fosse seguir a mania inglesa de espancar o marido ou me largar, mas nao aconteceu nenhuma das duas; igual to controlando.

mas por hora e' isso. flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter