quinta-feira, junho 29, 2006

Eu tb heheh

Pois é meu,
Semana passou voando aqui, correria total no trampo, apesar de que estamos entrando de férias da facul básica, neste momento que eu deveria simplesmente ficar lá coçando o saco de lados alternados, roncando até o meio-dia tive a mesma e infeliz idéia de voltar pra academia depois de ter parado no meio de dezembro.
Caramba isso realmente dói, acho que o sentimento é similiar a alguém que foi atropelado de moto, sendo capaz de identificar todas as fibras musculuras utilizadas para qualquer movimento corporal, desde o simples esticar os braços lateralmente.
Mas foi divertido voltar a aquela rotina de suar que nem um condenado, depois fazer força até não aguentar mais, tomar um banho e passar o dia todo pensando que legal pelo menos não fumei de manhã e fiz algo que preste pro meu corpo.
Falando nisso acho que vou eleger uma data pós-copa do mundo para parar de fumar de forma diária hhehe, vou tentar ser que nem vocês de fumar somente em ambiente alcoolicos, isso deve ser legal afinal fumar é tão bom, afff :'(
Vai ser uma experiência interessante considerando que uma nova lei municipal acabou com o meu único convivio social semanal, o qual já não fazia a muito tempo mesmo em virtude da ausencia de parcerias, de tomar ceva no postinho no final do dia, dar uma relaxada e cair na cama.
Acho que o lance vai ser comprar a ceva e sentar no meio-fio da calçada pelo jeito, porra e a multa é pegada pro lance, que mundinho de merda mesmo esse como é que pode alguém achar que quem bebe pra se empedrar vai parar de beber por causa disso, bom vamos exclarecer algo eu não bebo para me empedrar antes que surjam quaisquer mal-entendidos.
Bom vou poder economizar uma grana interessante pelo menos se ambas as coisas ocorrerem e permanecerem na boa nos próximos meses.
Buenos to indo nessa, passei por aqui só pra matar a saudade.
Abração meu véio te cuida !

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter