sábado, junho 24, 2006

casa = ringue

hoje, olhando as *10 coisas que nao sabiamos na semana passada*, dou de cara com:
41% of English women have punched or kicked their partners, according to a study.

interessante, parece que aquele cartoon da mulher correndo atras do marido com o rolo de massa surgiu na inglaterra. talvez tenha sido adaptada pra italia por ter o rolo de massa, mas estou confiante que a bizarrice e' inglesa (como tantas outras). procurei saber o percentual de maridos que revida a tal caricia, mas nao encontrei nada. pra piorar, descobri que:
More than half of women questioned at a Glasgow university said they approved of wives hitting their husbands.

definitivamente estou feliz de nao ser escoces: The injured men suffered bruises, cuts or broken bones.

ahhh fala serio!! tambem nao pode ser pra tanto assim, acho. ou esses caras andaram aprontando muito seriamente, ou eles casaram com a princesa fiona (do shrek aquela). numa outra hipotese, o papel de vidas domesticas na escocia esta' completamente invertido: homens usam saia e apanham de seus conjuges. deve ser esse o porque que ingles nao curte muito a escocia.

nao que eu ache certo ou errado um casal de espancar -- nem um nem outro deveria bater em ninguem -- mas eu tenho que prezar a masculinidade que eu tenho. e portanto: Just under a quarter of those in Scotland admitted there were occasions when it would be acceptable for a husband to slap his wife. e' pediu, levou...

credo, quanta violencia. ainda bem que aqui em casa se resolve tudo no par ou impar. so' sei que no final quem perdeu mesmo foi o leandro e o leonardo! antes eles tivessem gravado alguma coisa em ingles teriam faturado altas libras hein ;)

source: 10 things we didn't know this time last week

flw

Um comentário:

dns disse...

lembrei que a patroa tinha falado de fazer algum curso na universidade de glasgow pq era show de bola...

MAS NEM COM ROLO DE MASSA!!!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter