domingo, junho 04, 2006

eu quero um P-CCE!

bah, lendo isso eu sinto ate' o cheiro do transformador quase queimando enquanto as imagens da tela da tv preto-e-branca de 10 polegadas surgem estourando os tanques de gasol do river raid tardes a fio, nos aureos tempos em que o meu CCE comia uma grande fatia do horario em que eu devia estar fazendo o tema... realmente fez muita falta e eu fiquei muito sentido quando a minha mae trocou ele com a faxineira por 3 faxinas mais vale transporte.

pois a CCE esta' de volta em formato PC, possivelmente vai vir com um emulador de atari pre-instalado: CCE investe R$ 60 milhões na produção de PCs

falando nisso, tu sabia que a CCE foi a unica empresa do mundo a por as maos no codigo do jogo "pizza chef" e lancar ele mundialmente? eu nao sei se existe a origem de quem criou ele, mas li em algum lugar que a CCE foi a unica empresa a produzi-lo. sim, eu tinha esse :)

flw

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter