segunda-feira, junho 06, 2005

Amizades .....

Gurizada

A cada dia que passa eu tenho mais carinho, orgulho e alegria quando tenho as lembranças e as certezas do real valor da nossa amizade.
Sinto que cada dia que se passa, cada coisa que vejo na rua, coisas que acontecem com as pessoas que nos cercam no cotidiano, com tudo que observo, sinto que realmente igual a nossa amizade não existe por aí.
Sinto orgulho de poder chamar vocês de amigos e sempre ter a certeza que vocês estejam onde estiver vão ser sempre os meus amigos, meus irmãos.
A nossa volta as relações das pessoas que se dizem amigos umas das outras, cada coisa que vejo me dá mais e mais certeza que dificilmente virei a chamar outra pessoa de amigo.
Ahh não foi nada com a minha pessoa, caso alguem tenha pensado isso.

Amo vc´s, e olha que eu nem to bebado nem chorando huAuhAuhAuhAuhAuh

Fael

Um comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter