quarta-feira, junho 29, 2005

buenas eu tb to de volta!

agora que o pessoal ja' foi eu posso voltar a minha ostra exclusiva novamente. Meu espaco, Minhas coisas, Minha casa, Meu egoismo e Meu umbigocentrismo. a mule' agora resolveu implicar que eu tenho que ser mais aberto as pessoas e sair mais do meu casulo - mas pq? aqui e' tao quentinho, aconchegante.. pra provar que eu to certo, tem sempre alguem querendo morar aqui por uns dias. e outra, nao e' casulo mule', e' ostra. de qualquer forma eu tenho que concordar um pouco com ela. as vezes e' meio chato de ficar aqui sem conhecer ninguem, mas ao mesmo tempo o mundo e' tao mau que eu prefiro nem me sentir parte dele. de qualquer forma, vou levando. enquanto eu nao for rico que nem o robbie williams eu nao posso alugar uns amigos no rentafriend.com mesmo....

hoje era dia de academia. éééééraaa... resolvi ficar em casa umas horas a mais do que ir pra la', simplesmente pq eu ja' nem sabia o que significava casa mais, de tanta gente que rolou aqui no ultimo mes. parecia ate' a casa da mae joana, gente gritando o tempo todo, tv ligada, bagunca pra todo lado, sujeirada... obviamente eu briguei pra caralho por causa disso, mas acho que mulher nao tem a nocao de que nao SEMPRE quer dizer NAO, ainda mais quando e' dito com um certo tom de "puta que pariu, tu nao entendeu que eu falei nao?".

mas mudando de saco pra mala, parece que a galera ta' se cagando de novo com o fxplayer. acharam que ia ser uma barbada, que iam conseguir 40 mil assinantes dessa vez? nao e' facil.. por isso eu nao dei a minima pras aulas de estatistica em publicidade (ou o inferno que seja). no fundo, no fundo, eu tava certo. nao precisava mesmo ter ido em porra nenhuma pra saber que quase sempre da' tudo errado do que se esperava. well, fuck it.

segue uma fotinho do meu carro que eu tirei na saida do trabalho :)

Image002.jpg

se der algum pau avisa ae!
falowz

Um comentário:

Rafa disse...

Auhahua

Esse é um problema véio que acho que tem chamar na xinxa dá umas bolachas que ela se acalma.
Enche a mão sem dó e mostra quem é o homem da casa de uma vez huahuahua.
Bom maninhu boa sorte.
Gostei do teu carro, mais tarde eu vou postar uma foto do meu.
Abração e te cuida maninhu

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter