quinta-feira, junho 16, 2005

folks away

finalmente estou sozinho de novo. momento de reflexao: sera' que eu precisava ficar sozinho pra poder postar alguma coisa nova?

de qq forma, alguns updates da vida boa que cada um tem:
- patroa voltando de uma viagem a belgica, com direito a trazer (e tomar) uma quantidade enorme de bebidas alcoolicas que sao muito mais baratos la' do que sao aqui;
- coroas indo pra franca tomar champagne (isso mesmo, nao e' espumante de caxias) e vinho francé, comendo um bom queijo e assistindo uma danca de cabare';
- eu indo pro trabalho em uma hora.

so' pra expor a minha revolta com certas coisas, nao tomei banho e nao arrumei a cama, e ai de quem falar alguma coisa. e pra piorar a situacao o fael copiou meu avatar no msn, sendo que eu mesmo quem forneci pra ele :(

e ainda ha' quem diga "mas tu ta' em londres!!" por ai. 'kennell! >:(

3 comentários:

Rafa disse...

Porcão huhAuhAuhAuhAuh
Sem banho uhAuhAuhAuh porcão
mesmo assim o que eu posso te dizer, arrumar a cama é acessório quase que completamente desnecessário, deve-se apenas trocar os lençóis com uma certa periodicidade, no teu caso mais frequente até porque tu não toma banho uhAHuAuhAuhA
hug´s bro

Rafa disse...

Ahhh ia esquecendo quanto ao avatar eu to usando outros agora tá seu bobão.
E de vez enquando eu vou usar este teu :-D
E outra tu tá na em londres, What fuck means "kennell" ??

dns disse...

abreviacao de "fucking hell" :P

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter