segunda-feira, junho 06, 2005

Períodos Serenos, Turbulentos e Importantes

E ae srs.

Pois é, voltando a postar novamente depois de mais de uma semana parado.
Não consegui tempo nos ultimos dias para parar e escrever algumas linhas que prestem.
Estou passando por um período até certo ponto turbulento em alguns setores da minha vida, impressionante como de vez enquando as coisas na vida fazem que você viva momentos completamente ambíguos em áreas diferentes de tudo que nos cercam.
Por exemplo quando estamos tudo muito bem no que tange o trato intimo o lado profissional ou financeiro pode estar completamente perturbado ou vice e versa.
Pois é senhores, estou em um momento interessante, me sinto muito bem no sentido de quanto evolui em termos de maturidade (jah tava na hora mesmo, neh hehehe), mas puta que pariu a gente toma posicionamentos e tem atitudes que a muito nem nos imaginariamos tendo, realmente muito bom isso.
Mas devemos dizer que essa semana vai ser uma semana de grandes reviravoltas, mas com certeza positivas, claro que nem tudo são rosas mas que sempre podemos reverter e termos as melhores atitudes possíveis podemos, tudo isso pq a gente é foda.

Abraços

Fael

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter