segunda-feira, junho 27, 2005

Buenas Estou de volta

Pois é, estou por aqui novamente para dizer o seguinte:
EU odeio Macroeconomia, tenho prova amanhã e a professora é uma vaca.
Pois é, outro detalhe cada vez eu me arrependo mais e mais de não ter me formado ainda, ratiei pra caralho, mas tudo bem a gente sempre se arrepende com os erros mas o mais importante a gente aprende pra caralho com eles.
Mas tudo bem essa vidinha de universitário consciente tem sido deveras interessante, montagem de um ótimo networking visando o meu mestrado já esta sendo bem elaborado.
Galera, recebi hoje os resultados da minha reavalição física, casa do caravalho, fui muito bem obrigado, me puxei e os resultados estão ae, emagreci 15kg de gordura uhAuhAuhAuha, puta merda isso deve ser aproximadamente o que se tira de uns 28Kg de costela gorda bem assada no final. E ainda ganhei massa muscular. Tudo isso em 4 meses, objetivo do final do ano, esta ultra slim e porradão, sem bombas nem nada, mantendo assim meu .... grande uhAuhAuhA.
Find de semana ultimo ae não me contive, o sogrão produziu um super mega ultra churrascão dos mais furiosos, bah comi que nem um cavalo, pãozinho temperado pela cintia mataram a pau, depois de meses de retenção chutei o balde essa semana vou puxar que nem um doido na academia, fazer o anaeróbio e o muiiiiito aeróbico, hj já foi um dia de super esforços.
De resto tudo continua na mesma merda, estou estudando algumas novas áreas que têm sido muito interessante agregando muito conhecimento nos últimos dias deveras divertido.
Total Clean Up, bah galera, temos aqui no cpd gravador de DVD layer duplo uhuuuuuuuuuuuu, é muito divertido showzinho do RHCP em Slave Castle, matador muiiiito furioso o maluco do baixo acaba com o show.
Aproveitando essa onda estou limpando meu micro do trampo, tirando tudo que eu posso passar pra cd´s e dvd´s, no meio do ano que vem acho que vou colocar um dvd no carro, mas sem as porras de telinhas nem nada só o player com mp3, porra tava 400 conto em um site esses dias, o dns qto tá por ae ?
Imaginem só, levo 01 dvd atochado de MP3 no carro e vou daqui até o nordeste escutando música sem para mesmo de noite, tirando é claro a super qualidade de som, gravar todas mp3 com 320Kbps :-p
Buenas esses são planejamentos de loucuras futuras (masturbações tecnologicas), que de modo geral estou são, parei com esses lances, agora só compro o básico e necessário para uma vida sadia, com leves distorções eventuais.
Mas estou na boa, tudo na santa paz com a cinta, muito bacana, tenho que declarar que pela primeira vez na vida estou tendo um relacionamento completamente maduro, acho que eu cresci hehehe, pois é, é estranho mas muiiito bom ter a sensação de sempre estar fazendo alguma coisa certa em relação a algo da tua vida.
Buenas gurizada.

Beijo na bunda e até mais..

Fael

Um comentário:

dns disse...

da-lhe fael, se puxando! pelo visto vai estar mais magro que eu quando eu for ai visitar.

cara, nao tenho a menor ideia de qto custa essas merdas aqui, mas obviamente tem de tudo. vi que tao vendendo uns que tem slot pra MMC e SD card, e os cartoes ja' tao bem espacosos.. eu diria que nao vale a pena comprar um dvdzero se da' pra ter um VT com a mesma quantidade de informacao ;)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter