quarta-feira, junho 01, 2005

mes novo, post novo ;)

uh yeh, ja' que esse povo nao se mexe, fui o primeiro de novo.

sem grandes novidades ate' entao, tirando um paintball cachorro com a galera do escritorio ontem. engracado de ver essa inglesada toda felizinha pq tao dando tiro, se achando os americanos...
mas se o sonho de todo americano e' ver a bandeira americana espalhada por todo mundo, eles herdaram dos ingleses. ou os brasileiros que nao herdaram porra nenhuma e so' valorizam a patria quando estao no exterior (eu nao) ou assistindo a copa (pq torcer pelo rubinho e' dose). de qualquer forma, a bandeirola de uk (se nao a da inglaterra mesmo) esta' presente pra todo lado por aqui, ao contrario do brasil que a bandeira so' aparece na semana da patria e quando aparece. mas o engracado e' que todo ingles gostaria mesmo de ser americano, por mais que isso seja um sentimento muito escondido na manga, eles querem sim. acho que e' pra se sentir mais dono do campinho, pois eles nao tem coragem de desbancar a realeza e tomar conta da bola.

eu prefiro ficar na minha, ja' nao tenho terra mesmo, o negocio e' enganar eles e por um pe' em cada lado do atlantico conforme a situacao exigir :(

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter