segunda-feira, junho 13, 2005

Dia dos Namorados by Fael

Dia dos namorados

Dia onde as pessoas apaixonadas saem às ruas em busca de momentos onde possam externar o seu amor, os restaurantes lotam, as filas dos motéis são insuportáveis, os garçons ficam emputecidos pela quantidade de pessoas que eles têm que atender, os shoppings então AuhAuhAuha, só doido mesmo acho que só é pior no dia das mães e no natal.
As necessidades de consumo, o consumismo vai aonde jamais esteve pois os amantes se dão presentes que não conseguirãm pagar e irão se fuder lindamente cada vez mais, por esses e outros motivos eu e a patroa decidimos ir a praia, antes nos demos de presentes nossos novos telemóveis, ahhh falando neles são tão lindinhos, vou ter que apresenta-los, olhem aqui.
celular

Continuando nesta compra finalmente a patroa livrou-se de maneira definitiva do inferno da TIM, porra por favor jamais utilizem esta merda de operadora, eu ainda tenho que ver qual vai ser o resultado do bloqueio da minha conta, mas nisso o nosso super advogado senhor doutor Fernando Ipar vai me salvar.
Bom, voltando ao find, fomos a praia, estava ótimo, frio na medida certa, fondue, fondue, vinho e vinho, tudo que poderia querer em um final de semana na praia com a patroa.
Choveu as ganha no sábado, umas fotinhos abaixo:
Dia dos Namorados 01

Dia dos Namorados 02

Dia dos Namorados 03

Dia dos Namorados 04


Bom pessoas depois eu passo por aqui e publico mais.

Abraços e fuii

Um comentário:

dns disse...

oh yeh, fondue de frutas pq ninguem quer engordar com essas coisas pegajosas ;)

e eu sem patroa. mas ela volta sexta, dizem. ela falou que tvz passem em amsterdan, espero que nao se perca na redlight zone :P

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter