segunda-feira, maio 30, 2005

ultima semana

pois como vcs sabem, meus velhos estao vindo visitar a gente. tudo bem, sem stress nem correria nem nada. feriadaozinho legal, fez um calorzinho que gradativamente desapareceu e deu lugar a chuva (pra dar um ar de domingo na segunda).

domingo estava "interessante". saimos pra comprar um presente pra minha vo' que vai fazer 80 aninhos (óóóóóó) e depois comecamos uma cacada desesperada por umas latas de leite-condensado pra fazer mousse de maracuja (80% da saida de casa girou em torno das tais latas).

leite condensado nao e' nada muito misterioso, nao e' um bem de valor inestimavel e quase inatingivel como acucar no final dos anos 1400, mas puta que pariu, tem dias que as coisas simplesmente parecem nao querer funcionar. mas achamos as tais latas. e o mousse ficou show tb (deu uma certa caganeira mas eu acho que foi por motivos espontaneos).

nesse momento estou sozinho mais uma vez enquanto a patroa trabalha, enrolando pra nao fazer o site do mike. putz, que coisa mais dificil que e' achar coisas pra fazer quando SE TEM mais o que fazer e NAO SE QUER fazer.

ultimos updates: o site esta' quase todo pronto, mas ainda tenho uns certos problemas com as permissoes de arquivos. de qualquer forma, reduzindo o assunto, em breve fotos novas no ar com site novo e dominio novo e tudo mais novo. ate' eu vou estar mais novo, ja' que o fael ta' se entregando.

Um comentário:

Rafa disse...

Se entregando nada, apenas achando que o tempo está deixando suas marcas de forma suscinta e tranquila, deixando transparecer toda experiencia e tranquiladade que tem neste corpinho.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter