segunda-feira, maio 23, 2005

Report do Find

E ae senhores

depois de uma segunda-feira no curso, caindo de sono, pq o instrutor acho que queria mais ditar a apostila do que começar a realmente criar um conhecimento a ser absorvido.
Bom depois de um find na praia com tudo de bom, vejam pela foto ;-)


VEJAM A FOTO


Digamos o suficiente relaxante pra encarar mais uma semaninha neste stress todo em que vivemos.
De resto tudo normal, em busca de um novo celular pq o meu acho que me rejeitou uhAuhAuhAuhAuh.
Até o final da semana eu adquiro um novo e me coloco novamente no ar.
E ae povo ?! as novidades ?!
Puta merda dns que porra esse lance do preço da passagem, mas acho que vamos todos ir pra ae juntos no ano que vem !!!!!!

Abraços a todos manos.

Fael

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter