quinta-feira, maio 26, 2005

Feriado no meio de semana

Pois é

Hoje é aquele feriado de corpus christi (acho que é assim que se escreve).
Dia completamente inutil, namorada viajando em convenção da empresa, acordo umas 10h, saio pra dar uma caminhada, vou com a senhora minha mãe pra caminhar no marinha, até que estamos bastante gente na cidade para um pressusposto feriadão que estava se armando, todos dizendo que iriam pra praia e interior.
Em um dia como o de hoje realmente me faz gostar dessa cidade, putz dia lindo, sol daqueles de esquentar no ponto certo, frio pra não deixar suar, e se ficar na sombra tornar indispensável um bom moleton ou algo do tipo, pessoas na rua, todas com cara de bom humor fazendo seus exercícios e tal, tipico dia como esses tornam essa cidade especial.
Pessoal, puta merda, cada vez mais sinto falta do meu querido e amado amigo celular, sim aquele que me abandonou, apesar de tudo ainda sinto falta dele, hoje depois do almoço tentei jogar um pouco no micro, acho que o dia não estava para jogo puta merda joguei mal todos os jogos que tentei, desisto vou ver um filme, obviamente acabei dormindo, nestes sonos que tiramos no meio da tarde cheguei a sonhar que tinha encontrado meu celular, e não somente encontrei mas como também liguei pra operadora pra reativá-lo acordei sorrindo quando de repente me deparei com a triste realidade de um ser quase incomunícavel, pra ter noção não sei o telefone nem do ipar, pensei em ligar pra ele pra tomar uma ceva mas ele nem pra entrar no msn entra pra eu pedir o telefone, qdo leres isso pode me mandar um mail com o teu cel.
Estou em casa agora, pensando que vou ter que resolver isso de uma vez, sábado vou ter que comprar um aparelhinho destes de 10x 9,90, tipo descartável, já que estou de saco cheio desta história.
Qq hora eu volto.

Um comentário:

dns disse...

mas tu e' um fudido hein?! que choradeira por causa de um celular!! bem que dizem que a galera fica viciada.. acho que eu vou me adaptar pra esse tb, ja que internet ja' encheu o saco. da' algum barato ao menos?

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter