domingo, maio 29, 2005

Find Ceva, Churrasco e Vinho

E ae povo

Pois é, estive no beer street com a Cintia e mais uma amiga no sábado.
;-)


Foto Buteco
Foto Buteco 02


Hehehe Estava bom, cervejada pegada, falando em fotos, cara tenho me achado com cara de velho ultimamente, muito estranho começo a observar melhor e começo a encontrar alguns projetos de rugas, não sei não.
Digamos que cheguei em casa alegrinho hehehe, pra nãodizer bebinhu.
Buenas mas tudo bem, no domingo dia lindo de sol, com muiiita gente na rua, ipanema acho que virou a central dos labradores do mundo, cara tinham muiiiitos labradores passeando alegremente com seus donos ao sol.
Depois almoço em churrascaria com a mãe, nós três comemos muiiito bem por R$12,00 por cabeça cara, muiiiito barato, no Dom Henrique na Getúlio.
Agora falando sobre comer bem me lembrei de beber bem, putz é muiiito barato comprar vinho na argentina, minha madrinha veio de lá agora, ela trouxe pra minha mãe uma caixa de vinhos 6 garrafinhas de vinhos que vi no super no dia anterior na média de R$ 17,00 por garrafa, sendo que ela pagou 7,50 cada uma na argentina, preciso de uma carreta pra viajar da próxima vez. heheh
Povo abraço a todos e boa semana.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter