quinta-feira, maio 26, 2005

trajetorias

hoje mudei o rumo da minha caminhada solitaria diaria. resolvi ir para o outro lado ver o que tinha por la'. na real eu me enchi o saco de fazer o caminho casa-estacao-trabalho e utilizar "melhor" meu horario de almoco.

pra minha grande surpresa, encontrei um certo movimento pro outro lado. e pra segunda grande surpresa, essas docas que tem por aqui por tudo (que sao artificiais, eu sei), tem um controle de saida de agua que me pareceu ser bem antiguinho, dado a podridao das madeiras. acho que e' um bagulho tipo aqueles do canal do panama', mas obviamente eu nao fazia nem ideia de que os caras tivessem isso, e so' reparei quando eu vi uma ponte elevada e todo o transito parado. e diga-se de passagem, nem sabia que tinha uma ponte ali tambem.

no final e' sensacao de dever cumprido. me exercitei no horario do meio-dia e gastei todo tempo do meu almoco, comendo um xis cogumelo e dois saquinhos de chocolate. ao menos ja' e' quinta-feira.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter