terça-feira, maio 24, 2005

ó ceus, ó vida...

depois de um otimo final de semana em que a patroa me fez levantar as 7h da manha no sabado pra ir malhar, e 6h da manha no domingo pra ir levar ela no trabalho, essa semana esta' sendo muito produtiva - afinal de contas, ja' chegamos no final da terca e rumamos pra mais um final de semana.

hoje tenho que ir me puxar de novo, pois afinal de barriga apenas ninguem sobrevive. e' preciso no minimo alguma coisa extra, por exemplo, um copo geladinho ou uma rodada de frios (como os do fael) pra acompanhar a coitada. mas as coisas estao melhorando. hj meu chefinho perguntou se eu tava emagrecendo, falei que 'espero que sim'. tipo, to quase no meu peso de primeiros meses de ufrgs, vamos ver se eu consigo chegar mais adiante do que isso. ta', nao precisam se arriar, basta rir moderadamente cada um no seu canto.

ontem cheguei a conclusao de que eu preciso de algum vicio que me faca mal. to de saco cheio de viver e TER do que reclamar, e vicio de internet nao conta mais pq todo mundo tem, entao virou padrao. o negocio mesmo e' reclamar da boca pra fora (mais?!) e se detonar pra fazer valer. dai no final da semana encher a cara pra esquecer dos problemas. eta vidao!!!

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter