sexta-feira, maio 27, 2005

na trilha certa

beleza! feriado no meio da semana my fucking ass. aqui na inglaterra o povo e' tao vadio que eles se ajudam: feriado e' so' na segunda. e' feriadao pra ir pra praia heheheehe

por aqui o tempo felizmente resolveu ajudar. ja' e' o segundo dia que eu venho pro trabalho sem casaco. sei que eu to arriscando pegar um friozao uma hora dessas, mas e' melhor do que ter que carregar tudo nas costas de volta.

ontem rolou showzinho do chemical brothers. ate' que foi legal, embora eu nao tenha ido. e quem me ver nas fotos pode acreditar que nao sou eu, pq esse som eletronico e' coisa de viado. e por falar em viado, hoje meu chefinho nao veio trabalhar. que beleza, tudo vira um grande complo pra que eu nao faca nada, pois e' vespera de feriadao, calor da' uma moleza, dormi tarde ontem e meu monitor fica virado pra parede sem ninguem passar atras. dormideira o dia todo certo!

semana que vem a coroa deve estar chegando em terras estrangeiras. primeira viagem grande dos coitados, espero que nao se percam dentro do aeroporto e nao sejam deportados :(
fora isso eu espero que seja legal ter eles por aqui pois faz um tempo que a gente nao se ve.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter