terça-feira, maio 24, 2005

hehehee malhando heim

E ae Mermãos

Pois é povo, estou eu aqui novamente no curso, rindo muito das anotações de um colega que foi da turma da manhã

Vejam exemplo:
09h - Começou a merda
09h10min - Ele ainda está enrolando
09h15min - Ele continua enrolando
09h20min - Primeira pergunta estupida do fulano.
09h40min - Beltrano quiz dizer que ele é fodão, mas não conseguiu
09h42min - Sono, muito sono
10h40min - Putz acho que babei no casaco
10h50min - Acho que bati de cabeça no monitor
11h20min - Ahhh a aula tá 10 páginas na frente da que eu estou
11h22min - Caralho o fulano é burro ou se faz muito
11h23min - Merda 3 perguntas de antas uma atras da outra
11h32min - Fome
11h45min - Muita fome
12h - Ufa me concentrei muito hj, amanhã vou ser mais relapso.

Buenas povo, quanto a malhação, estou malhando direto, 12Kg a menos, tipo hj fiz 10Km na esteira, to com uma dor estranha, acho que vou enfartar :-P
Quanto aos vicios maninhu, faz o básico, fuma, bebe, sem drogas pesadas que ae ficam ruim.
Tenta ter como vício aquelas manias que faz com que as pessoas pensem que vc é doido, isso normalmente é engraçado pra caramba.


Hug´s Cambio Desligo

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter