sexta-feira, julho 01, 2005

Dns o anti-social com razão, afinal .....

Buenas

Depois de descobrirmos o quanto o dns pode ser anti-social se ele quiser, estou aqui pra manifestar meus votos de apoio incondicional ao dns nesta situação, afinal é nosso amigo-irmão, temos que apoia-lo, vamos mandar e-mails fazer uma corrente mundial de apoio ao brother.
Sabemos já que no momento que formos visitar o dns lá vai rolar pauleira na casa tb HhuahaAhuahuahua, nestas coisas o retorno sempre aparece uma hora ou outra maninho.
Caralho tudo lá é muito caro, pra ficar hospedando amigos dos parentes de fulano e ciclano, as pessoas tem que se tocar e outra o cara tb tá acostumado a ficar mais sozinho por lá, essas coisas que agitam a rotina depois de um certo tempo são deveras incomodas.
Quanto aos problemas gerados na vida intima do casal eu não vou comentar afinal kadum kadum, uAUahuahuahu, mas mete a mão na cara mesmo.
E aeeeee dns malhando hehehe, então tá negrinho se puxando heim.
Dia de trab. calmo por aqui, dias de matrículas dos bixos, a chamada renovação da frota, pelo alguém vem pra pagar o meu salário, estamos ae pra receber qq um, acho que do jeito que a coisa anda, se alguém tropeçar lá na frente vai sair uma bandinha, com balões e tal mentindo que ele foi o milésimo da dar o tropeção e vai ganhar uma vaga no curso que ele escolher.
Bom, hj vou pra casa cedinho, pegar uns filmes, comprar um vinho esperar a Cintia, comer salgadinhos do armelin, vendo filmes.
E a dvd-writer trabalho direto e reto nos bastidores, Ben Harper, Mark Knopfler, Rappa (diga-se de passagem, do cagaio o dvd), nada como fazer backup das midias originais para ter segurança ahuaaaahuahuaUaH.
E bom, digamos que era isso, no sábado ir em um Barzinho em São Leo, tomar um vinho, comer um sanduiche aberto, dar uma relaxada e era wilson.
Falows gurizada

Bom Find !!!

Abraços

Fael

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter