sexta-feira, julho 29, 2005

mais um dia normal por aqui

well well well. ontem, por motivos cabalisticos do 7, ontem todas as estacoes estavam cheias de policiais. eu nao tenho utilizado o transporte publico tradicional, famoso, vermelhinho, aconchegante e lerdo bagarai... nao por estar com medo de nada, mas sim pq eu levo o mesmo tempo caminhando de casa ate' aqui e ainda por cima economizo 13 pila por semana do transporte. mas enfim, a patroa esta'. ela me disse que eles estavam andando por todo lado, e revistando as pessoas dentro e fora dos trens, nas plataformas e na entrada das estacoes (eu vi eles la' de manha, mas nao sabia que andavam dentro de tudo tb).

eu sei que e' so' pra seguranca das pessoas, mas e' meio thrash ser abordado como um suspeito 24/7 (porra, esse numero 7 de novo!?). e nao que seja muito mais seguro andar a pe' na rua, pois uma explosao em lugar aberto deve jorrar tralha a kilometros de distancia.. mas enfim, a vida continua.

so' pra descontrair segue a fotinho do quadro de avisos do underground.

estou chegando aos finalmentes com o jogo. (agora publicamente disponivel como BETA -- beta, que nem todos os produtos do google. funciona, mas nao nos responsabilizamos, pois e' beta) ;)
www.chess-me.co.uk

hummmm... vou distribuir o www.chess-me.co.uk link por ai www.chess-me.co.uk pra ver se o google adiciona www.chess-me.co.uk ele no engine. uhauhauahuh

dns

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter