segunda-feira, julho 11, 2005

Pois é, find de semana deveras agradavel.

E ae

Descobri uma coisa muito triste, entendi porque quando as pessoas falam na tv sobre bafometro eles normalmente parametrizam a dosagem que a pinta toma de alcool pelo peso dele. Tipo para alguém de 80Kg(meu peso atual hehehe), 3 copos de ceva.
Caraio, na sexta eu e o Ipar fomos tomar uma ceva, paramos em um postinho pra aquecer e debater para qual buteco iriamos encher os cornos, mas agora que sou uma pessoa quase magra, hehe tive a triste descoberta, para surpresa geral da nação após a 3ª, vejam só, a 3ª, a 3ª (terceiiiiiira), long neck, tive uma leve sensação de embriaguez, que merda que coisa de pessoa sem prática, tá certo que paramos a algum tempo com o lance de cervejinhas no posto faz algum tempo, mas pô 3, 3 não dá nem pro cheiro, mas tudo bem são ossos do oficio, acabamos indo pra casa sem esticadeira.
Agora eu to com mais pratica com vinhos, isso tb é verdade, eu e a cintia quando vamos pra praia baixamos na boa umas 3 garrafas durante o dia e ficamos na boa.
Voltando ao sábado, fui pro curso, depois fui cortar o cabelo, cortezinho modermo heheh diferente mas ficou bacana, eu e a cintia fomos pra calçada da fama no Z café, tomar chocolate quente com Vodka Aeeeeeeeeeeeee.
Como sempre o Z Café com um ambiente agradável mas tinha uma bixoila loira muito esquisita lá, mas mantendo a tradição tudo em um clima muito romantico e estiloso.
Durante a noite fomos conhecer a Arte e Pizza, a alguns anos tinha vontade de ir lá mas não tinha ido por sei lá quais motivos, não é barato mas recomendo enormemente ir lá, PQP muito bom, muito bom mesmo caraio um provolone com tomates secos e manjericão de entrada que é pra derrubar qq um vale muito a pena, ainda levamos pro ´café da manhã e a janta da minha mãe no outro dia. Tirando que ainda sairam algumas idéias interessantes para minha futura casa
Domingueira de inverno com temperaturas de primavera permitiram um passeio muito muito gostoso na tradicional redenção, vimos vários lances e pegamos aquele solzinho hehehe.

Beleza

Abração

Fuiiiiiiii

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter