terça-feira, julho 05, 2005

quando o inverno chegar...

.... o que vai ser da gente?! cara, eu to ficando de saco cheio desse verao ingles de merda. ta', que o tempo aqui nao e' dos melhores eu sabia. mas ano passado fez um calorzinho, deu um sol.. esse ano ta' violentamente ao contrario de tudo. chuva, frio e muuuuita nuvem. tipica configuracao padronizada de inverno, sendo que no inverno e' um pouco mais frio na rua (cai dos 17º atuais pra uns 7º). nada muito assustador, mas e' meio estranho passar o tempo todo no *inverno*.

a patroa finalmente resolveu mexer a bundinha -- opa!! :D -- mas nao foi bem pra isso que tu pensou, seu sacana sem escrupulos. ela resolveu procurar emprego e ja' foi pra alguns lances ae. vamos ver no que da', mas por enquanto parece que esta' sendo bastante positivo. ao menos o humor dela ja' ta' um pouco melhor e o meu por tabela tb.

ontem na academia eu ate' resolvi me puxar paca e consegui fazer suados 10 minutos de corrida na esteira. sai me achando o maximo! :D ta', pode nao ser nada, mas eu ja' to ha' um bom tempo so' cocando, e que fique entao por entendido que foi um esforco bastante grande pra mim. e para de rir!

falo >:/

Um comentário:

Rafa disse...

caraio
é impressionante como a galera se conhece, pq realmente eu tava rindo até o final do ultimo paragrafo.
uhAuhAuhAuhAuhA
Mas vai lá mano é assim mesmo que tem que começar seu Newbie uhuhAuhAuhA.

hug´s bro

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter