sexta-feira, julho 15, 2005

Calma dns .....

Porra mano,

Não fala assim meu, que merda, tipo tu tá tendo um puta crescimento ae, olha pelo lado bom, agora vc´s estão começando a se organizar e tal, ja foram pra Parrí hihihi, agora não inventa de ficar ae pra sempre que eu te enfio um tronco no rabo.
Bom, mas não te preocupa, a gente tb sente tua falta pra caralho, aquela idas na goethe e ficar um tirando onda da cara do outro tb faz falta.
Mas tb é uma merda tu tá num lugar em que todos os dias notícias de corrupção cada vez maiores e com a certeza que daqui um pouco mal vão trocar os nomes mas no fundo toda a merda vai continuar igual.
Todo o mês ficar ali torcendo não é nem pra grana durar até o fim do mês, e sim torcer pro limite do banco não estourar antes do fim do mês, ter que pagar carro, pagar uma estupidez de impostos, e não ter retorno de nenhum.
Pra que pagar IR, ICMS, IPVA, INSS, se eu tenho que pagar estudos, plano de saúde, segurança da rua, do prédio, daqui um pouco vai ter que pagar um segurança pro portão, pagar guardadores de carro, 1pedágio, manutenção no carro por causa das bostas de ruas e por ae vai....
Ao menos aí tu tem esses lances semi-garantidos não sei como tá a tua situação em relação a esses esquemas.
Mas apesar de tudo tenho que dizer uma coisas, qdo der dá um chego aqui e vamos tomar uma ceva das 21h até às 5h da manhã na goethe e sair rolando de taxi pra casa !!!
Abração mano, fica forte ae enquanto estiver precisando, quando der vem ou qdo pudermos nós vamos.

A gente te ama e te tem até mais do que como irmão de sangue tu sabe disso.

Fael !

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter