quarta-feira, julho 13, 2005

eu tb quero!

porra, nessas horas e' que eu sinto mais saudade de casa. e' lembrar da laika e dos amigos, o cara vira uma maria joana assistindo novela das 8, bem na hora em que a paloma duarte com toda a sua expressao e carisma diz algo importante pro tarcisio filho (outro atorzaco de muito talento) como so' ela sabe. mas o importante e' que eu sinto que meu coracaozinho fraco ainda bate dentro deste peito gelado e amargo, e eu nao to falando do tempo nem do cha' ingles.

seria legal poder estar de volta e fazer todas as azucrinacoes tradicionais. sinto falta bagarai disso, e e' basicamente nessas horas quase que apenas que eu penso em me mandar daqui e voltar pra vida de pagar prestacao do carro, ver a gasolina subir e guardar dinheiro por um ano pra comprar alguma coisa legal. porra, mas o brasil nao e' so' isso, dns.. tb tem praia, sol, cerveja, xinelagi e tudo mais o que tu puder contabilizar de pontos positivos! eu sei, por isso mesmo que ele vai ser minha colonia de ferias, ao menos enquanto eu aguentar e puder bancar ficar aqui.

hj a patroa foi noutra entrevista, mas nao curtiu e nao levou fe'. vamos ver no que da'. sei que eu to achando um verdadeiro pe' no saco essa vida de nao-casado. nunca estamos juntos, nunca da' pra planejar nada, nunca da' pra curtir nada. so' temos um ao outro aqui, e ao mesmo tempo nao temos ninguem. e' foda. mas agora eu tenho outro computer, vou logar um msn em cada computer e ficar conversando comigo mesmo por hooooooras nos finais de semana que eu tiver sozinho :(

fui

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter