sábado, julho 09, 2005

atentados

isso que e' atentado de verdade, nao essa palhacada terrorista! sao 15:40 e eu nao almocei, acho uma sacanagem do caralho tu postar foto de comida. mas tudo bem, vai ter volta.

depois de uma semana razoavelmente turbulenta por aqui, tudo parece estar voltando ao normal. obviamente esse tipo de coisa faz a gente pensar na vida, e como nao podia deixar de ser, pensar em voltar pra casa, onde nao tem essas coisas violentas. dai eu lembrei: volta do carnaval, favela do rio, suburbio paulista, neguinho da zero hora, quenga de ipanema, pega na diario, minha casa no morro do osso... vou ficar aqui pq aqui eu to a salvo!
e' foda de se pensar que uns doentes resolveram se matar - ou nao, como tao achando agora - e matam junto uma caralhada de gente inocente. se o motivo deles e' politico, que fizessem como o ira, avisassem do perigo iminente e eminente, pois matar pessoas que nao tem nada a haver com as calcas realmente nao leva a nada. nao me impressionaria se alguem fizesse uma legiao e partisse pra guerra civil, mas como ingles e' muito vadio pra ir alem do pub da esquina, a coisa vai continuar assim (pra sorte desses imigrantes filhos da puta que vem desses paises de terceiro mundo estragar a economia da gente, branquelos ingleses de olhos claros e pescoco rosa do sol que aparece raramente -- bem eu mesmo! hauuhahua). ah, isso sem falar que ingles que se preste nao vai passar pelo pub e nao vai entrar tb..

mas enfim, a cidade esta' se recuperando - ou ignorando o fato, como eu ouvi falar. e pra comemorar, hj estava indo no show do suicidal tendencies, que nao podia ter um nome mais propicio pra ocasiao. porem, como era de se imaginar, o show foi cancelado..

dessa forma, tudo ao normal, realmente. patroa trabalhando no findi e eu sozinho no computer. humpf.

falowz

UPDATE: a turne eutopeira do suicidal foi cancelada em 1/7, nao foram os caras que broxaram. ou melhor, broxaram, mas nao por causa dos atentados. humpf igual.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter