quinta-feira, julho 28, 2005

os ratos tao tomando conta!

well, aproveitando que meu chefinho nao ta' na area (que beleza!!!), vou atualizar essa porra pq ja' ta' virando bagunca.

em primeiro lugar, deixa so' eu esclarecer uma coisa que tvz nao tenha ficado clara quanto a todos acontecimentos por aqui: cara, nao e' galinhagem. esses caras sao completamente doidos e querem derrubar o teto na propria cabeca. tem tanta gente que nao esta' aqui vivendo isso e fica botando o dedo na ferida dos outros que ninguem parou pra *pensar*. nao se tem opcao, nao e' um discordar e quem perdeu morre junto. esses caras sao uns retardados sem fundamento - e nao me digam que tem fundamento em matar inocentes. ta' eu sei que tem todo o stress de invasao ocidental no oriente medio, mas esses caras sao uns ridiculos e nao vao estar felizes nunca. nao adianta criar um estado palestino, ou abandonar o iraque, nem o cacete, eles nao vao parar de aporrinhar o saco, como nao fazem ha' mais de 4 mil anos. pergunta pro hookie guy aquele qual o melhor lugar do mundo? afeganistao!! :D ENTAO PORRA, PQ TU TA AQUI ENCHENDO O SACO?!?!?!?!

em segundo lugar, a lenda do brasileirinho que morreu aqui e' outra coisa que ninguem tem nocao. cara, acho que 89.31% dos brasileiros aqui ta' sempre fudido, sempre com uma merda escondida, sempre com o rabo preso de alguma forma. e eu nao to falando de apenas estar ilegal, mas de todas as tramoias imaginaveis possiveis. ingles e' muito bobo, e obviamente a galera passa a perna neles de bando. mas voltando ao assunto, o cara morreu pq de certa forma mereceu. ele correu por um motivo, mas levou bala por outro. fica na posicao de policia!! hj saiu no jornal que o carro aquele apreendido no aeroporto tinha mais 16 (DEZESSEIS) bombas prontas. e' obvio que a policia estava sabendo que iam tentar mais alguma coisa, como realmente tentaram (ate' pq 4 bombas e mataram menos do que em madri, esses sao os terroristas mais fracassitos que eu conheco). entao, tu pega um mane' que foge de uma casa que estava sob vigilancia por terrorismo, ele fura a barreira policial, corre pra dentro da estacao, foge da policia, ta' com uma jaqueta esdruxula, tem uns fiozinhos saindo de baixo dela, e' obvio que ele e' outro daqueles pausnocus. mete azeitona nele, porra! sem sombra de duvida! eu meteria!

juntando os fatos, o neguinho correu da policia e fez eles acreditarem que ele ia fazer uma merda maior. e' melhor um *inocente* morto do que 50. e pq tiro na cabeca? pq e' pra fazer o idiota nao se mexer e nao explodir nada. mas pq na cabeca?!?!!? pq se for no corpo pode explodir a merda. e 7 tiros? pra garantir. e pq na nuca? pq ele tava deitado no chao quando se viu os fiozinhos. simples nao? :P

eu acho que o cara foi muito azarado alem de tudo. obviamente ele estava ilegal ou sabia de alguem mais que estivesse ou alguma tramoia brasileiristica. partindo-se do principio que ele sabia que eram policiais, ele fugiu com medo de ser deportado (que ja' era motivo de levar no minimo um pirocaco no cu). se ele nao sabia, foi o primeiro e unico nego assaltado por ladrao armado que perseguiu ele estacao a dentro, sendo que toda estacao tem camera de vigilancia (eu sinceramente acho que ladrao nao seria tao burro ao ponto, e nem comento que nem mesmo a policia normalzita de rua usa arma, entao imagina a quantidade de ladrao armado que tem por aqui... sem falar que se ele estava ha' 3 anos aqui ele devia saber que e' bastante raro caso de assalto, imagina com arma). entao fechando o saco, correu por A e morreu por B. que fique claro pra quem nao esta' 100% ciente dos fatos.

e apesar de tudo, como nao podia deixar de ser, agora a tv tem outra coisa pra mostrar!!! vamos fazer alvoroco e tirar a atencao do fato de que a politica brasileira estava conseguindo mostrar uns furos e explicar pra onde vai todo o dinheiro que todo brasileiro paga em imposto e o cacete. assim a gente consegue ficar mamando na teta por mais uns anos, enquanto eles se preocupam com um brasileirinho que morreu por uma serie de "casualidades". "ahh mas e' o reino unido, e' primeiro mundo..." e dai? meu amigo ip ja' esclareceu o bastante quanto a problemas internos do brasil, nao vou nem me dar ao trabalho. se as pessoas parassem de pensar na aparencia e nos problemas dos outros a gente nao precisava vir pra ca'.

antes que alguem diga que eu to sendo estupido por dizer tudo isso, so' quero deixar claro que eu tb acho uma puta sacanagem o cara ter morrido por um *erro* de alguem mais. obviamente a familia dele deve estar muito sentida e tal, mas infelizmente temos que encarar as coisas como elas sao e como elas vem a gente. e obviamente nao desistir nunca dos objetivos por mais impossiveis que eles possam ser -- por mais que o resto do mundo esteja dificultando.

2 comentários:

Anônimo disse...

correu por A e morreu por B... não era Santo (mas dizem por aqui que ele estava legalizado... deveria, então, talvez, mandar dinheiro por meios evasivos)... e conseguiu, fantasticamente, assumir todas as condutas suspeitas imagináveis...

Dns, tu me conhece, e sabe que eu não estaria emitindo opinião se não me sentisse, no mínimo, confortável para defendê-la... não cumpre a nós e se a situação não fosse tão extrema, não cumpriria aos policiais promover o julgamento... mas isto tem que ser exceção sempre... ou voltaremos à barbárie e, agora, apoiados em Tecnologia... abraço. Ip.

dns disse...

tipo, nao existe visto de estudante part-time de 3 anos nem a pau. o que a galera faz e' voltar pra ca' com outro passaporte. tu nao e' o ze'? eu tenho um ze' que ficou ilegal 1 ano. nao e' tu? nao, ze' e' um nome muito comum no brasil...

eu nao acho 100% certo terem matado o cara, mas o que ia se dizer depois? achamos que era so' um eletricista fugindo pra nao ser deportado, mas ele se explodiu e matou 50 outras pessoas. e se tivessem pego um dos caras *corretos*? dai se ganha medalha?

cara, como eu disse, vcs nao estao aqui, vcs nao sabem como esta' a coisa, nao pensem que tudo e' flores. na guerra se morre pela patria, quem esta' aqui e' por escolha, e isso, ate' onde eu sei e', guerra (nao que eu aprove a matanca, mas se morrer por ala' e apedrejamento publico faz parte do jogo, que assim seja).

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter