segunda-feira, agosto 01, 2005

eu trabalho em casa. e vc?

ok, agora que vcs ja' sabem o que eu tenho feito no meu tempo livre. pois bem, obviamente a brincadeira ainda nao esta' finalizada, e portanto ainda vao haver algumas modificacoes aqui e acola' (entre elas gerar o arquivo .sis urgente).

de qualquer forma, estarei indo pra scotland num festival de interatividade - leia-se videogame - no qual vao apresentar todas as ultimas maravilhas da tecnologia do mercado que envolve quase todos adolescentes do mundo todo e nao e' punheta. espero que de pra ver bastante coisa legal e conhecer o pessoal do mercado, meus futuros empregados :)

por falar em sacanagem, fiquei intrigado com o lance do gta:sa agora. fiquei pensando, nao seria melhor fazer um patch baixavel pela internet que fosse, com cartao/verificacao pra ver se a pinta e' maior de idade? isso nao ia tirar o rabo das empresas da reta? e ainda da' um desconto no valor normal.. sei la', sao so' algumas teorias de como fazer a coisa de outra forma, pois no momento que o cara juntar putaria com videogame, todo adolescente vai ficar maluco!! vai ter as duas coisas de maior valor na(s) mao(s) ao mesmo tempo!! hehehehehe

sei la', ainda tem muita coisa pra acontecer nesse mercado. desde o fato que o tiozinho da sony diz que o ps3 nao vai ser 'compravel' por ser muito caro ate' expansao gigante prevista pra jogos portateis.

sem mais,
dns

ps.: so' o follow-up do post anterior, a policia tinha informacoes de um terceiro grupo de 'bombeiros' pra se explodir naquela quinta. eu hein.

Um comentário:

dns disse...

puta que paril, acabou de me ocorrer que o pia' vai ficar com um *joystick* em cada mao... :P

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter