quarta-feira, agosto 31, 2005

Viagem no find

Pois é, depois de ler o post do Dns, fiquei super ultra contente que ele vai vir dar um susto na galera, vamos tomar aquele tragoléo, churrascada com muito trago, vamos ter que eleger um local apropriado, muito papo pra colocar em dia, um CD pra cada brother com as fotos tiradas até então tá garantido pelo menos neh dns.
De resto vamos começar a comprar ceva e estocar pra ver esse tal de namorado do dns o tal de potencial ingles dele.
Buenas, to indo pra uuguaiana no find, tem aniversário de 80a do pai do meu pai, pois é, super trip, ir pra colonia é uma merda, a unica coisa boa será passear no shopping Paso de Los Libres, atravessando a ponte, a cidade é um super shopping pra brasileiros, tipo vinhos, alfajores, dulce de letche de la vaquita dulcera, aquelas coisas de consumo imediato e engordantes em potencial, tenho que voltar em forma ainda, mas não pode ser a tal da forma redonda.
acho que minha mãe tá pensando nisso e essa semana ela tem racionado no rango pra minha pessoa, caralho são 2 dias que ela tem judiado deste pobre cristão que vos escreve.
Mas legal, estou me sentindo mais fortinho, risos musculos começando a ficar mais trabalhados etal..
De resto continuamos na mesma vidinha de sempre, Unitédio, ACADEMIA, trampo, casa, as vezes muito raramente ultimamente pq não tem mais parceiro pra isso, long neck no posto, tenho saído então com o pessoal da facul ou os que trab lá em viamonis.
Ahh a patroa está viajando novamente, mas semana que vem vamos passar o feriado de 7 de setembro em gramado, programação romântica, serra, hotel, calefação, correria pelado no quarto, risos, vinhos, correria pelado no quarto, risos, sono, muito sono, passeios tipicos, fotinhos várias fotinhos, mas não teremos fotos de correndo pelado pelo quarto.
Ipar: Se tu voltou com a Cibele avisa neh, tipo as notícias que eu tenho é que vc´s estão em negociação pq temos que marcar a outra reunião do CCJ, com um traguinho daqueles, se vc´s não estiverem em negociação de retorno avise que faremos nós mesmos.
Ahhnn deixa eu pensar, bom find a todos, eu saio de poa na sexta de madrugada bem bem beééééééémmmm cedo.
Flw fuiiii

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter