sexta-feira, agosto 12, 2005

Eu estou vivo, sim eu estou.

E ae pessoal,

Pois é, estamos aqui novamente depois de um longo período fora.
Andei numa correria do cão, várias mudanças, mas nada muito positivo ainda não.
O que eu tenho que dizer é o seguinte:
Caramba to com saudades de todos.
Ontem vi o Ipar, mas faziam pelo menos umas 3 semanas que eu não o via, o Shakola é outra bixa enrrustida, basta arranjar um namoro que não consegue se comportar direito.
Tá certo que ele tá trampando e tem que acordar cedo pra caralho, mas de vez enquando ele podia abrir uma long neck e me chamar.
Irmos jogar uma sinuquinha e tal, caralho, as vezes preciso deste tipo de coisa pra sair um pouco da rotina.
Tá certo que a minha vida não anda tão rotineira, mas com o recomeço das aulas eu to tendo menos tempo pra malhar mas to ficando melhor a cada dia. Qualquer hora eu publico uma foto de sunga pra vc´s, risos, ou melhor gargalhadas e sem comentários a respeito disto pq eu to brincado porra.
Mas dns, que tipo de cagaço ela anda levando ? que viagem.
Pois é, cada dia que passa eu fico abismado com a capacidade de fazer merda das pessoas que administram empresas por aí.
Eu sou um que sempre dizia que administrar é bom senso, é inegável que é bom senso, até pq se vê pessoas sem estudo que realmente administram suas empresas e/ou setores de forma magistral, mas estudando adm vi que o curso é pra encher linguiça mesmo, mas o importante do curso não são os programas das disciplinas, e sim as conversas informais ou formais em sala de aula. Essas conversas te dão uma visão de mundo e alteram de forma até assustadora a nossa percepção das coisas que acontecem, te trazem a serenidade necessária pra melhor avaliar situações e soluções.
Bom mas voltando ao find, vai ser mais um find divertido com a patroa, ainda mais que na minha onda fitness vou sair pra jogar paddle amanhã de manhã com ela.
A tarde devo estar online por ae pra fazer um trabalhinho de facul. :-p, vc´s imaginavam eu dizer isso algum dia ?!
Pois é gurizada a maturidade vem aos poucos, mas qdo tu percebe caramba já sou adulto.
Abração a todos meus brothers.

Fael

Um comentário:

dns disse...

poize' cara, eu tb nao entendo algumas pessoas. na real e' aquela maxima de ser o dono da parada, mas nao conhecer do proprio negocio. eu acho que tem grandes diferencas entre estar la' e pensar que entende da coisa, mas certamente eu ja' sou grandinho e sei perceber a merda a distancia, coisa que nem todo mundo consegue.

mas e esse papo de fotinho de sunga ae? vai dizer que tu anda te depilando todo tb pra parecer mais fortinho?? uahuhauhauhauah

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter