terça-feira, agosto 23, 2005

Em aula

Mais uma chata aula de Mercado de Capitais, sinceramente não compreendo essas coisas:
Porque que chamam uma disciplina de mercado de capitais se eu to tento mais da metade da aula de história, pessoas literalmente administração é bacana mas pelo motivo que citei anteriormente, não pelas aulas pq é uma super série de repetições que não levam a porra nenhuma.
E o pior que o professor gosta de ferramentas web, então as aulas são nos laboratórios de informática, putz sério se fosse pra acessar sitezinhos poderia ficar em casa fazendo a disciplina de cueca e tomando café. E o melhor em paralelo rolando uns videozinhos :-p
Bom estamos indo bem tipo estou de saco cheio, cara impressionante, como algumas pessoas tem a capacidade inerente no seu ser de ser tornarem irritantes apenas por existirem e compartilharem o mesmo espaço que eu me encontro.
Hoje chego na sala atrasadinho somente uns 35min, vou para o lab chego na sala, tem no site 12 perguntas sobre moedas, formação, relações de volume de moeda e juros e etc...
As pessoas com caras de tensas respondendo o tal questionário, escolho um micro pra trabalhar, sem ninguém do lado apenas pra poder ficar com as pernas esticadas e ninguém me incomodando, fico impressionado com a falta de capacidade de copy e paste das pessoas, risos, meu deus como são lentos.
Bom voltando a vaca fria, cara estou de mal humor, furiosamente de mal humor, e não sei como reverter, estou sem conseguir ouvir a voz de certos colegas, o pior é que eu detesto obviedades, não suporto pessoas que só respondem questões óbvias, e quando são exigidas de raciocínio elas abrem as pernas e ficam quietinhas.
Odeio pessoas burras.
Tenho que fazer um comentário, pessoas magras são mais mal humoradas, acho que baixo índice de glicose no organismo faz isso.

Tá cansei disso aqui também, risos.
Abração.

Um comentário:

dns disse...

uahuhauhauaha caralho, isso sim e' que e' mau humor hein!

sinceramente, ganhou de mim mesmo com fome, de ressaca, mal dormido e ainda trabalhando :P eheheh

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter