quarta-feira, agosto 10, 2005

i'm off

tao ta', to caindo pra dar banda no mundo.
fiquei meio cabreiro de deixar a tamist perdida sozinha aqui, ainda mais que ela ta' tendo uns cagaco meio foda.. acho que eu nao devia ter deixado ela assistir o filme do 'grudi' aquele. muito estranho, acho que aquele bagulho tem algum poder extra-sensorial, pois ate' eu que nao sou nem um pouco preocupado com essas merdas me sinto meio estranho as vzs. efeito tubarao, nao entre na agua e feliz 30 anos.

por falar nisso, li que o psicose deu um efeito semelhante na galera na epoca, e as pintas pararam de tomar banho (como se europeu precisasse de motivo pra nao tomar banho, especialmente os franceses).

no mais por aqui tudo indo razoavelmente dentro dos conformes. o chefinho volta semana que vem, e felizmente nao vou ver a cara dele tao cedo. enquanto isso, o outro xarope fica aqui no meu pe', e mal sabe ele que eu so' venho na semana que vem uhauhauha sefue, meu filho!

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter