sexta-feira, agosto 05, 2005

ops, so' noticias indefinidas...

well, a segunda semana sem chefinho rosca por perto foi meio estranha. tipo, na semana anterior um dos chefinhos me pediu pra fazer uns bagulhos 'pessoais', que na verdade eram semi-publicos pra meio mundo. ele e' ligado em carros e motos tunados, e tava sempre em funcao disso. na segunda da semana seguinte, ele chega e diz que ta' largando tudo pra ir morar em dubai e gerenciar a tal revista de la'. diz ele: 'pensando em qual porsche vou dirigir depois, a proposta me pareceu irrecusavel'. bom, eu tb achei, mas tirando o fato de que ele e' socio-fundador/diretor comercial da bagaca aqui, eu achei tudo otimo.

quarta a guria que era recepcionista e recebeu um upgrade pra vendedora anunciou que tb estaria saindo. tipo, duas baixas no departamento de vendas em 1 semana? e isso e' normal? sem falar da outra mina que absolutamente nunca esta' no escritorio.. eu fico pensando, ninguem tem tanta reuniao assim.. tem que ter alguma treta ai no meio.

mas, voltando ao mundo dos terceiro mundistas imigrantes refugiados pretos e pobres ao que eu pertenco, acho bom eu me mexer e arranjar outro emprego, pois eu nao sou o capitao do navio pirata que afunda. ja' diria a minha ex-chefa, cada um com seus problemas. so' nao sei se tudo isso e' bom ou ruim.

Um comentário:

dns disse...

uahuhauha ainda agora o diretor que ficou veio aqui tentar me dar uma mijada e me apressar. tipo, sera' que as ele acham mesmo que eles tem a galinha dos ovos de ouro? nao percebem que nao e' essa tour infeliz que vai fazer o bagulho vender? demanda, meu filho, essa e' a palavra.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter