terça-feira, agosto 30, 2005

hua-ha

depois de alguns dias complicadissimos, estou voltando a realidade. ok, recapitulando: resolvi me dar uns dias off pois eu mereco. :D nada mais justo que eu mesmo me dar dias off nao e'!?

ok, eu tava tri cansado e de saco muito cheio pra fazer qualquer coisa muito inteligente. entao resolvi aproveitar uns dias a noite pra NAO trabalhar pro mike e nem pra mim. entao o que eu fiz, ja' que eu nao consigo sair dessa porra desse computador de forma nenhuma? resolvi aproveitar o upgrade pra 1mb free da adsl (pq eu sou um cara legal) e utilizar toda a banda disponivel pra pegar filmes na internet pq isso ainda nao e' realmente proibido como mp3. falar nisso andaram processando mais uns ae...
voltando: atolei o computador coitado, agora tem so' uns 500mb livre no hd, entao e' hora de parar de escrever e ver uns filminhos. e nada de putaria hein.

final de semana passado era carnaval aqui. cara, que bela bosta. no bom sentido, uma xinelagi na rua de marca maior, a negadinha toda ouvindo musica eletronica, se saracoteando que nem cachorro com sarna, comendo galinha nojenta com curry e deixando os lixos pela rua. baita sinonimo de carnaval. ao menos no brasil e' mais a haver com putaria, trago e sambao. o site de fotos esta (finalmente) mais uma vez quase funcionando :) infelizmente deu um monte de pau e eu to refazendo tudo de novo, mas em breve eu vou puder publicar notting hill em ritmo de carnaval.

o site do chess-me ainda ta' meio parado e os neguinhos vao avaliar essa semana (acreditem). chegou a hora de eu me multiplicar em varios e arrumar toda essa bagunca senao nao vai dar pe'.

outras novidades sao do front brasil. nao comentem nada com ningum, mas parece que eu vou de ferias ai na colonia passar um calorzinho basico de janeiro! irrrraa!!! agora calem a boca pq vai ser surpresa pra matar as velhas do coracao! >:D

ja' vamos colocando a ceva no freezer ae! vou mostrar meu potencial ingles de ingestao alcoolica uahuhau

Um comentário:

Rafa disse...

Tabom tabom, vejamos se bate o potencial gaucho, tradicional, criado no baldo de canha.
Risos
Abração mano, to tri feliz que tu vais vir, já vamos começar a separar as caixas de ceva.
Que datas ? imagina já ?
abração

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter